O Instituto do Patrimônio Histórico, Cultural e Natural de Quixeramobim (IPHANAQ) realiza nesta terça-feira, 23 de dezembro de 2025, sua Assembleia Geral Ordinária, momento decisivo para o futuro da instituição. Na ocasião, além de avaliar as ações desenvolvidas ao longo do ano, o instituto elegerá a nova diretoria para o triênio 2026–2028.
A assembleia reunirá sócios fundadores e efetivos e foi convocada pela presidente da ONG, em conformidade com os artigos 15º, 16º e 17º, parágrafo único, do Estatuto do IPHANAQ. O encontro acontece na sede do SINDSEQ, localizada na Rua Dias Ferreira, nº 103, no Centro de Quixeramobim.
A instalação da assembleia está prevista para 18h30, em primeira convocação, com a presença de dois terços dos associados. Caso não seja atingido o quórum, haverá segunda convocação às 19h, com a exigência mínima de um terço dos sócios aptos.
A diretoria reforça que somente terão direito a voto os associados que estiverem em dia com suas contribuições financeiras ou que comprovem participação no programa “Sua Nota Tem Valor”, da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz), além de terem realizado o recadastramento até 21 de dezembro de 2025.
Mais informações podem ser obtidas por meio dos canais oficiais do IPHANAQ.

Deixe um comentário.